Daisypath Wedding tickers

terça-feira, 27 de março de 2012

Que saudade... Mudança de planos!

Há quanto tempo não vinha aqui escrever e publicar tudo de novo que eu tenho encontrado...
Mas infelizmente o tempo está corrido e põe corrido nisso...
A grande novidade é...

Minha nova data do tão esperado e planejado milimétricamente BIG DAY...

Esse dia não será mais na data  11.05.2013, mas sim na data 01.12.2012...
Pós: que vou estar um pouquinho antes do esperado casada com o meu amor!
Contra: Que se antes eu estava desesperada faltando 1 ano e 2 meses, agora estou arrancando os meus cabelos faltando 8 meses!!!
Já estou pensando em tudo, muito mais do que antes, acho até que estou me tronando uma dessas noivas neuróticas!!!

Essa imagem define exatamente como é!
:)

Notícia boa: Esse final de semana vamos ver uma casa para alugar para o casamento!

DICA: Tolo é aquele que acha que quem se casa é porque tem dinheiro, mal sabem esses que pensam assim...
Quando forem procurar locais para seu casamento, procurem em locais que não são para casamento!
Parece meio estranho, mas acreditem! Vocês encontraram lugares lindos e com um preço bem mais em conta...
No nosso caso foi uma casa, mas é a nossa cara... Na nossa visita vou pedir para tirar umas fotos para ter noção do espaço certo, e posto aqui!

O noivo foi quem teve a idéia de ficar olhando os anúncios de casa pra alugar e vender, que fosse com espaço, bonita e que principalmente fosse ao alcance das nossas mãos.
Eis que ele encontrou esse anúncio na internet, a casa está à venda, com tudo que a gente queria mesmo, com espaço, com uma vista bem bonita, e no final do e-mail dizia: Estudamos formas de aluguel.
Parecia até que estava falando com a gente. :)
Ele mandou um e-mail com a proposta e aguardou a resposta. Quando a resposta chegou ele me comunicou o que tinha feito, amei tudo e foi aí que vi o quanto seria perfeito fazer lá!!
Mas na verdade quem falava com a gente por e-mail era um intermediário que nos passou os contatos do proprietário, até nos encorajando dizendo que eles não tinham pensado nisso (em fazer uma festa-almoço de casamento lá), mas achava que ele iria aceitar e que o dono era muito gente boa...
Enfim, nós marcamos e iremos ver o local nesse final de semana dia 31.03.12.

-Seja o que o Nosso Deus quiser!

Nenhum comentário:

Postar um comentário