Daisypath Wedding tickers

terça-feira, 10 de abril de 2012

Desabafo...

Acho que tenho sido um pouco descuidada com o blog...
Fiz o blog primeiramente pra trocar e principalmente obter informações de como fazer tudo no casamento.
E também para que mais pra frente eu e o noivo pudéssemos voltar e olhar por tudo que nós passamos.
Só que confesso que últimamente além de estar um pouco sem tempo por estar em período de prova no curso, também estou um pouco desanimada com tudo, sabe?
Sei que falta um pouco mais de 7 meses e eu to sem inspiração até pra escrever.
Ainda estou em uma saga para as caixinhas dos padrinhos e madrinhas...
(Mas prometo que ela ficam prontas até a semana que vem, porque pra essa não daria por causa de toda a correria das provas).
Dá vontade de sair correndo e falaaar:
- Chegaaaaa, não quero mais fazer nada!
Sei que parece loucura, mas é assim que tenho me sentido.

>Eu sai do emprego. (sei que parece loucura nessa altura do campeonato, mas era questão de bem estar - não dava mais!)
>O noivo já não morava tão perto, mas estávamos todos os dias juntos. Davamos o nosso jeito.
  Agora ele está morando a Região dos Lagos, que é pra onde nós vamos assim que casarmos.
  E por isso também a nossa data foi adiantada. No final do ano meu curso acaba e não iríamos aguentar até maio do ano que vem. Como eu já havia dito aqui.

Bom, acho que é isso tudo que está mechendo um pouco com a minha cabeça... rs
E é aqui que renovo as minhas forças, minha empolgação pra falar e pesquisar.
Mas sei que no final vai dar tudo certo...
Coloco Deus na frente de tudo isso e sei que com Ele tudo vai dar certo...

Chega de falar por hoje e é só pra não acharem que abandonei o blog.

Beijoos

2 comentários:

  1. Oi flor,
    não desista do blog não. Depois vai ser massa para vocês verem como tudo aconteceu.
    Realmente não é fácil. Estava ajudando uma amiga a preparar o casamento dela e é muita coisa pra dar conta.
    Tenha fé que vai sair tudo certo!
    Beijos e boa sorte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa muito obrigada pela força!!
      Realmente é muita coisa...
      Mas sei quem está no controle!

      Muuuito obrigada pelo carinho!!
      :)

      Excluir