Daisypath Wedding tickers

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Saudade...

Sabe quando os dias se tornam tão longos?!
Isso nos dias da semana, mas quando chega final de semana quase não dá tempo para respirar, de tão rápido que se passa...
Tenho contado os dias para o noivo e eu, podermos estar juntinhos...
Enfim casados, porque essa distância realmente eu não desejaria para nenhum casal.
Já tive dias bem piores, de chorar o dia inteiro e por qualquer motivo.
Pode até parecer meio melancólico ou charminho da minha parte, mas para nós que estávamos acustumados a nos ver sempre que podíamos ou se não todos os dias, está bastante complicado.
Tenho colocado Deus na frente, como faço em tudo na minha vida...
E sinto que a semana tem passado mais rápido, ou pelo menos, menos devagar.
Agradeço a Deus em primeiríssimo lugar por estar me dando conforto, a minha família que é meu porto seguro, ao meu noivo, que nada faria sentido na minha vida se não existisse ele e agora a vocês que em cada comentário vejo um apoio carinhoso, de meninas que nem ao menos me conhecem, mas que estão fazendo bastante diferença!!

Um obrigada bem grande e especial para todas vocês que sempre estão por aqui me alegrando a cada comentário!!!


Beijooo

8 comentários:

  1. Nathy,
    me identifiquei com suas palavras... Sinto exatamente isso! Depois que meu namorado foi morar em outro lugar me sinto assim, está sendo difícil aguentar toda essa distância. Ainda mais sem se ver por tanto tempo, já fazem dois meses...
    Agradeço a Deus por está me dando forças também...

    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, é muito tempo...
      Já estou enlouquecendo por não poder ver nos dias de semana.
      Imagina ficar dois meses, acho que eu piro!!

      Mas estamos juntas!!
      Beijo

      Excluir
  2. Estou longe do meu amado tbm...é mto dificil.
    Ele ta fazendo curso em outra cidade...nossa imagino o que vc ta passando...força pra vc e que estes dias voem...bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que os dias voem para todas nós!
      É o que esperamos, né?

      Beijoo

      Excluir
  3. Eu também me sinto assim...só vejo o wellington aos fds...e passa tão rápido!!!


    Beijos

    http://eagoravamosnoscasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E como passa rápido...
      Poderia ser ao contrário, 5 dias para estármos juntos e 2 para estar longe!

      rs

      Beijoo

      Excluir
  4. Oi linda sei bem o que é isto, também não vejo a hora de poder estar grudadinha o tempo todo no meu amor, a semana parece que não passa e os momentos ao lado dele voam, sem contar que na maioria das folgas dele sou eu quem está trabalhando ai o tempo fica menor ainda...

    Beijos,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desencontro de horários também é muito ruim...
      Mas logo, logo seremos as esposas e isso não será mais problema!!!
      :)

      Beijoo

      Excluir