Daisypath Wedding tickers

terça-feira, 12 de junho de 2012

Dia dos namorados sem o namorado! :(


Hoje, dia 12 de junho.
Dia dos namorados!!!
Pra quem não tem um deve ser horrível, agora para quem tem e está longe dele, nooossa...
Fiquei com o meu amor de terça passada até hoje de manhã, sei que vão pensar que então o vi hoje, mas saindo do curso hoje, vi casais se beijando, homens com ursinho e flores na mão, porta de rodízio lotado e com fila do lado de fora!
Quase cena de filme... Me bateu uma tristeza, sabe?
Uma vontade de ficar pertinho!!
Mas ouvir a voz dele me dizendo que me ama, já é uma grande coisa. Não é assim uma Brastemp (rs), mas é melhor do que nada... rs
Ah, e amanhã faremos 2 anos e 9 meses juntos!
Como passou rápido e como o nosso amor está crescendo e se tornando cada vez mais forte e maduro.


Quanto ao título do post, ele será sempre meu namorado!!!
Amo amar o meu amor...
:)

"E sabemos que todas as coisas contribuem 
juntamente para o bem,
daqueles que amam a Deus"
                                                                (Romanos 8:28)
E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus
Romanos 8:28
E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus
Romanos 8:28
E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus
Romanos 8:28

7 comentários:

  1. Eu tamb´m não ia ver o bofe,mais a minha chefe liberou mais cedo....

    Mais quando vcs se verem matam a saudade rs.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ano que vem vc passa juntinho!
    Já eu ano que vem acho que vou passar sozinha tb, cai numa quarta dia de plantão de 24 horas rs

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  3. A distância é uma pena mesmo Nat!Mas ela não é nada perto de uma vida inteira juntos, não é verdade?!
    Feliz dia dos namorados!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  4. vc ta na mesma contagem regressiva que eu né flor???? auhauahahahae
    ai que emoção!!
    rlx que ano que vem vcs passam juntos !!! ♥

    ResponderExcluir
  5. Oi linda, pior que é.
    Dia dos namorados solteira ou longe do amor, é um dia para não sair de casa, porque em todo canto aparece um casal apaixonado não é?

    Mas o importante é que vc´s se amam muito e logo passaram nao apenas o dia dos namorados, mas todos os dias bem juntinhos.

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi Nathi,
    a distância é horrível mesmo. Sorte que fiquei em casa no dia 12, pois senão ficaria ainda mais triste ao ver os casais juntinhos e eu longe do meu amor...

    Beijo

    ResponderExcluir
  7. O SILÊNCIO LIGA-ME AO MUNDO
    Vem ouvir mil palavras do meu silêncio


    Mágico beijo

    ResponderExcluir