Daisypath Wedding tickers

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Novidades!!

Como eu disse nesse post aqui.
Eu tinha fechado a acessoria!!
Maaaas eu tinha fechado somente a igreja, o que para mim é indispensável a presença de uma profissional...
E por incerteza se iria sobrar ou não money, estavamos quaaase nos conformando em não ter acessoria no salão. Eis que ontem aconteceram algumas coisinhas, e teremos siiiiim!!!!
Estou muito feliz!!
Menos uma coisa!
A corrida até a chegada do chá está tensa, porém muito gostosa!
Tenho certeza que irei sentir muita falta dessa fase, então vou aproveitar tudinho. :)

Sem muita inspiração para escrever!
Então, vou postar umas fotinhas...

Tema: Decoração com xícaras

Simples e fácil de fazer



um charme essa xícara, né?

Achei essa torre bem diferente e liinda!

Beijoo

3 comentários:

  1. Que notícia boa! Parabéns pela conquista da acessoria para a festa ^^
    Boa Sorte com os preparativos, beijos =*

    ResponderExcluir
  2. Que bom linda que conseguiu.
    No meu salão ficará uma pessoa de lá me assessorando. Na igreja ainda não sei ainda como vou fazer.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Naty! saudades do seu bloguinho =D
    Estou doida pra ver seu " Chasei" rsrs. Vai ficar lindo!
    Beijos!

    ResponderExcluir