Daisypath Wedding tickers

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Tenho boas novas

Aqui estou eu, a sumida!
rs
Final de semana geralmente dou uma sumida, não só porque o noivo está aqui no Rio, mas porque temos tido muita coisa para fazer, já que é o único tempo que nós temos para resolver as coisas.

Esse final de semana tivemos mais uma reunião com um buffet e provavelmente será realmente fechado nesse próximo final de semana, iríamos até então tentar fazer meio que por nossa conta, contratando uma cozinheira com os garçons (o que não é uma má idéia pra quem não quer gastar), mas vimos que o serviço desse buffet não é caro, é um trabalho bom, e nos dá a tal GARANTIA DE SERVIÇO. Se fossemos alugar só as pessoas, não teríamos como ter a certeza de que não haveria furo.

E quanto a SAGA SALÃO eu ainda irei contar os outros que visitei, mas...
Bom já irei fazer esse post mais para frente, mas adianto que algo se resolveu e que para muitas pessoas seria péssimo, mas tudo pra mim, e no que o noivo e eu fazemos tem o propósito de Deus e acho que Ele quis assim, então... Assim seja!!
:)

Provalvelmente esteja se perguntando quanto ao tempo pra se fechar um buffet, mas nós adiantamos o casamento, então na verdade iria faltar um ano a partir do dia 11.05 como havia dito aqui. Então estamos correndo contra o tempo e se para quem ainda falta bastante tempo, ainda sim o tempo é curto, imagina pra quem pensava que ainda teria um tempo para respirar e agora se vê sem tempo nem pra isso??

Aaaah, já ia me esquecendo a costureira e amiga da minha família que irá fazer o meu vestido, desenhou ele hoje para mim... Está guardado a sete chaves para que o noivo não veja.
Levei para ela alguns vestidos que eu havia gostado e ela fez uma mistura de tudo o que eu gostei em cada vestido e colocou no meu! #ansiosaparaverprontinho

Mas TUDO VAI DAR CERTO!!


"O coração do homem traça seu caminho,
mas o SENHOR lhe dirige os passos"
                                                (Pv 16:9)

4 comentários:

  1. Que bom que tudo esta encaminhando...Deus te abençoe..bjo

    ResponderExcluir
  2. Que bom querida,que tudo está encaminhando!!!!


    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Nathy,
    que bom que tudo está caminhando certinho! Graças a Deus

    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Ola, Nathy! Vim conhecer seu blog, e está mto fofinho... aii, os preparativos são uma delicia, né! Fica o convite p vc me visitar lá no blog!

    Bjiinhos

    casarechic.blogspot.com.br

    ResponderExcluir