Daisypath Wedding tickers

sábado, 9 de junho de 2012

Agradecimento especial!!

Hoje venho para postar sobre o quanto Deus é bom!!
Bom, até o momento nada ainda foi assinado, mas está tudo certinho  provavelmente na semana que vem estamos com tudo combinado formalmente, isso com relação ao buffet (ainda! rs).

Agora, queria deixar relatado o quanto Deus tem sido maravilhoso em nossas vidas!
Resolvemos nos casar como sabem há um ano e na verdade ainda faltaria mais um ano para que o sonho se realizasse, mas por motivos obvios (o querer muito e o quanto antes estarmos perto) adiantamos o nosso casamento e "perdemos" 5 meses de planejamento. Contei aquii.

Para quem tem grana 5 meses é muito pouco, mas para nós (pufff), não mesmo!
Mas decidimos colocarmos nosso Deus na frente e ir caminhando (ou correndo), que Ele iria dar uma jeitinho :).

As coisas que mais me preocupavam, era o buffet, fotografia, a roupa, a decoração e a filmagem. Que pelo que tenho visto, tem sido as coisas que mais tem o valor alto, entre outras coisinhas, né?
E Deus é tão bom, que:
O buffet nós achamos com um preço tão barato, e com boas recomendações, que quase não acreditamos.
A fotografia, quero só um free lance e já tenho o escolhido. Quero só as fotos e eu montarei o álbum do jeitinho que a gente quer... O noivo e eu sentaremos juntinhos e escolheremos detalhe por detalhe a ser colocado no nosso álbum (sei montar e conheço todos os lugares, desde da onde encaderna até onde revela)
O vestido a madrinha da minha prima irá fazeeer. Tem noção (??), após o casamento o vestido será meoooo!! rs
A decoração será meio a meio, assim... A tia da minha melhor amiga e prima do noivo (ela chegou antes dele, rs),trabalha com decoração e ela me deu, mas tem algumas coisas que quero e ela não tem, aí nós iremos acrescentar essas coisitas para ficarem com a mnha cara e a do noivo!
A filmagem... É, a filmagem é um ítem que ainda não tenho nada em vista. Mas estou esperando e procurando, va aparecer!! rs
Até o carro que vai me levar, já decidi... E não é nenhum desses mostrado aquiii. Mas isso é um assunto para outro post.
E com relação as outras coisas sei também que Deus vai mostrando o caminho e nós vamos seguindo de acordo com a vontade Dele.
Por mim ficaria escrevendo esse post em agradecimento a Ele para SEMPRE, mas sei que Ele sabe o quanto somos gratos infinitamente por tudo!
 

Para que o post não fique muito grande vou postar uma foto que eu amo e bati da Praia de São Francisco em Niterói.
Beijoo.

9 comentários:

  1. Oi Nathi,
    Deus é realmente muito bom. Quando colocamos Ele a frente das coisas, tudo acaba dando certo.

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Artigo interessante para ler. saudações de minha introdução, espero que possamos ser amigos, visite meu blog e participar do meu blog. Eu também espero que você comentar no meu blog. Peço desculpas por não fluente em Português. Estou apenas aprendendo o idioma Português.

    ResponderExcluir
  3. Oi linda,
    Que delícia hein, quantas conquistas, que Deus continue a frente de tudo te ajudando muitoooo, que tudo sairá do jeito que vc sempre sonhou.

    Que lugar lindo é esse???

    Beijos, tenha uma maravilhosa semana!

    ResponderExcluir
  4. Caramba!! glória a Deus!!! ele é muito bom mesmo!! Vc ganhou quase tudo!! Ele nos surpreende com a graça maravilhosa Dele... vai com fé que vai dar tudo certo e seu casório será lindo flor!!! Beijosssss

    ResponderExcluir
  5. Oi querida! Tudo bem?
    Acabei de conhecer o seu blog e estou te seguindo.

    Lindo seu post. Deus é realmente muito bom! ;)

    Estamos oferecendo dois sorteios para casais de noivos. Passe lá no blog para participar! Beijos

    www.talitauoya.com

    ResponderExcluir
  6. Eu adoraria que meu casamento fosse acontecer numa data mais proxima...mas ao mesmo tempo penso que se fosse adiantado eu iria correr bastante assim como vc...Mas com Deus na nossa na frente tudo vai bem...e Ele tem mostrado isto a vcs né...que bom que tudo esta dando certo....bjo

    ResponderExcluir
  7. QUando entregamos tudooo na mão de Deus,ele faz e age de uma forma que nem acreditamos né.


    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi linda!!
    Nossa que bom que ta dando tudo certo!
    Eu tb fiz como vc...
    Deus em primeiro lugar,e tudo prospera!!!!

    ResponderExcluir