Daisypath Wedding tickers

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Carnaval, sentirei a sua falta!!

 Ai como foram bons esses 10 dias em casa.
Meu noivo está de férias e eu tive 10  dias de folga nesse carnaval, então deu para nos curtir um pouquinho...
 

Sexta-feira (17.02), eu estava contando os minutos e qd sai do trabalho parecia que estava flutuando de tanta felicidade :)
No sábado (18.02) sem ter hora pra acordar, fomos decidir ir a praia era 1 hora da tarde e com esse horário de verão.
A praia de Ipanema estava linda, mas nem ficamos muito não. Quis economizar a pele pra curtir praia todos os 10 dias - haha.
Como eu amo praia!

Domingo (19.02) dia do aniversário da Mamy, fizemos um churrasco na minha casa.
E ainda no domingo fomos para a estrada como tínhamos combinado (sem rumo, sem compromisso), fomos para Itaipuaçú, para casa de uma tia minha, chegamos já de noite e no dia seguinte (20.02) fomos para Saquarema. 
Ficamos lá até quarta-feira (22.02), tinha muita gente lá, amigos nossos. Nos divertimos pra caramba (estávamos mesmo precisando). Fomos ao parque, ao paint ball, piscina, guerra de bola d'água, enfim NOS DIVERTIMOS!!

Voltamos na quarta já nos preparando para quinta-feira (23.02) írmos para Angra e assim fizemos. Chegamos lá já de noite e com uma chuvinha nada agradável, mas amanheceu uma sexta-feira (24.02) abençoada. A água da praia estava ótima, obrigada! rs

Sexta fomos lanchar a noite (Ah, esqueci de falar que lá é a casa dos tios do noivo), e todos foram também, risada garantida em família, já me sentindo parte dela :)

No sábado (25.02) fomos mais a praia só para variar, mas disso eu nunca vou me enjoar.
E falando em enjoar, como eu passei mal de
sábado para o domingo (26.02) e para vir embora tive que ir ao posto para ver se melhorava tomando um remedinho na veia :(

Vou ficar devendo fotos...
Mas assim que puder edito esse post pra anexar algumas fotinhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário