domingo, 19 de fevereiro de 2012

Mais um mês... o/

:)

E mais um mês estamos completando hoje dia 13.02.12.
Se vamos sair pra comemorar, a resposta é não. Vamos é juntar pra economizar! haha
Estou cheia de idéias e ainda falta um pouco mais de um ano ou já falta né?
Carnaval vindo aí e o nosso foco é juntar dinheiro...
Viajar pra que?? rs
Hoje fazemos 2 anos e 5 meses! own.


                                    O começo de tudo!!


Passei um pouco da data, mas esperei pra ter um pouco de tempo e contar um pouco da nossa história...

Nós nos conhecemos se não me falha a memória em 2006 ou 2007. Na verdade ele é só o primo da minha melhor amiga, madrinha. haha
E antes pra mim ele era apenas um amigo, chato, que me pertubava e que realmente não tinha interesse nem da minha parte e nem da dele (pelo menos eu acho...).
Na verdade eu nem sei bem ao certo como foi que começou o interesse, mas foi mais ou menos assim:

Havia pra não dizer 1 mês, faltava 1 dia pra completar um mês que eu tinha terminado um namoro que durou 1 ano e 3 meses. E como eu disse antes nós éramos amigos antes, não como melhores amigos, mas amigos. E ele mora "um pouco longe" de mim, então quase não nos falavamos pessoalmente era mais pela internet, época de férias ou alguma festa de aniversário de alguém. Mas sempre nos falávamos qd nos encontrávamos na internet e sempre como amigos.

Ele era tão chato pra mim que até teve uma época em que nós paramos de nos falar e ele teve que viajar e ficar um ano em Floriaópolis. E da mesma forma que paramos de nos falar, voltamos enquanto ele ainda estava por lá.

O mais engraçado era que eu mesmo estando com alguém (namorando), ele as vezes ligava para o meu número e a gente ficava um tempão conversando (e de coração, realmente não tinha maldade nenhuma).

Ele voltou no início de 2009 e em agosto eu terminei o tal namoro e como sempre nós tínhamos contato, nos falamos pela internet e foi aí que eu ACHO que rolou o primeiro pensamento estranho do tipo SERÁ??
 
Ainda fiquei uns dias pensando nesse "será" e ficamos nos falando mais frequentemente por alguns dias (poucos até. haha). Até que...

No dia 13 de setembro (aniversário do filho da prima dele, que futuramente será o pajem do nosso casamento - nada mais justo rs), combinamos de ir, mas sem pretenção nenhuma... MAGINA.
 
E enfim, aconteceu...
 
Nós demoramos uns 4 meses para começar a namorar, mas foi muito bom essa fase, a gente estava junto se conquistando aos poucos, conquistando a confiança, com muito carinho e cuidado.
 
Qd ele me pediu em namoro, perguntando se eu queria deixar de ser a "FICARADA" para ser a "NAMORADA", logo depois ele "pediu" aos meus pais (own, que fofo... São poucos os que fazem isso hoje, né?). Pronto estámos enfim namorando!

E as coisas foram acontecendo...

Com 8 meses ele me deu uma aliança de compromisso.

1 ano depois noivamos! :)

O casamento seria 2 anos depois do noivado.

Já agora, faltam 1 ano e 2 meses!  :0


... e o desespero bate a porta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário