Daisypath Wedding tickers

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

a primeira postagem a gente nunca esquece!


Como minha primeiríssima postagem resolvi escrever um pouco de como foi antes do noivado...

Bom, no nosso noivado foi algo muito bem planejado. Queríamos que fosse algo nosso, pra gente e bastante especial como realmente foi...
Foi bem melhor do que podíamos imaginar.
Simples e ao mesmo tempo tão lindo!
Com pessoas que realmente amamos e que temos certeza que nos ama também!
Com a ajuda de algumas pessoas conseguimos organizar tudo em dois meses.
Agradeço muito a Deus por todas as realizações das nossas vidas e essa conquista foi uma conquista bastante suada, almejada, batalhada e por fim mt bem conquistada. 
Nós noivamos no dia 13/05/2011, já com data marcada para 11/05/2013.
O porque da data?
Que vocês não pensem que eu sou egoísta, mas o meu aniversário é no dia 12/05 e queria que o nosso casamento fosse no mesmo dia do meu aniversário, mas como o ano já tinhamos escolhido e também achamos que o sábado seria o ideal, decidimos que a melhor data era mesmo o dia 11/05.

E depois eu volto para falar mais e atualizar o blog com algumas coisas que já tenho aqui guardado.
bjo.




                                                              só uma palhinha pra vcs...                                                              

Nenhum comentário:

Postar um comentário